Quinta do Portuga... eu fui !

Ontem tava chuvinha e esfriou um pouquinho para amenisar um pouco esse calorão .
Aproveitei para ir com meu filho lá no " quinta do Portuga " um boteco gourmet que fica bem pertinho da minha casa.
Comprei um " voucher " pelo Peixeurbano e lá fomos nós experimentar.
Meu filho ja conhecia, então a novidade foi só pra mim .
O voucher dava direito a um lanche para 2 pessoas.
Lugar super limpo, fomos bem atendidos, não demorou, tem um pouco de tudo lá e o lanche que pedimos estava demais de bom !
No voucher que eu comprei , podia escolher os seguintes lanches:
Frango Light: filé de frango, rúcula, tomate, queijo e molho ao sugo
Buraco Quente: carne desfiada cozida com pimentão, servida com chilli e couve no buraco do pão
Porto: Lombo defumado com queijo mozzarella, tomate, azeitona preta e rúcula
Racho Quente: calabresa especial, ovos, queijo, rúcula e tomate
Patanegra: pernil salteado na chapa com cebola, pimentão, queijo, rúcula e tomate (não é feito com jamon)
Se preferir, vá de Batata aos Murros,  optando entre os sabores: Pernil, quatro queijo, jabá, berinjela, calabresa, peperone, bacalhau e frango.
Acompanhamentos da Batata: requeijão, mussarela, molho de tomate, alho torrado, salada e tomate

Esse é o Porto e tava mesmo demais de bom.
Muita batatinha frita crocante e fresquinha ...
Não demos conta de comer ele todo !
É uma super porção muito bem servida mesmo.
Pra vc que quer um cantinho gostoso e aconchegante pra relaxar pode ir lá que vc vai gostar !
Super recomendo.

#ameiolugar
#bematendida
#voltosempre

By Val



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mazegohan !

Sekihan ! amo...S2

Caponata de beringela