Massinha porção unica!




Muitas vezes da aquela vontade de uma massa caseirinha...
Eu sempre tenho rondelli da tia Roseli das massas em meu local de trabalho.
Ela vende a bandejinha de rondelli nos sabores: misto, frango e 4 queijos e espinafre e vc pode encomendar a sua bandejinha como deseja.
Eu sempre peço misturado pra congelar em porções individuais.


Simples:
Eu abro a bandeja e congelo as porções em saquinhos separando os rondellis de 2 em 2.
Bateu fome?
Pega um saquinho, abre, coloca na tigelinha e cobre com molho e queijo ralado.
Leva ao micro ondas alguns minutinhos e tá pronta sua massinha.
Sem sujeira, sem estress e uma jantinha deliciosa pra vc curtir.
Super prático pra quem mora sozinho ou pra quem usa pequenas porções como eu quando a galera não está !
Uma taça de vinho tinto pra acompanhar e ta feito !


4 queijos com molho e queijinho meia cura.
4 minutinhos no micro ondas e só.


Derramou um pouquinho pq eu coloquei bastante molho, mas ta tudo certo.
Borá ser feliz pq a vida é curta demais !
Um pequeno mimo pra mim mesma...
#jantinhapra1
#serfelizcompouco
#tudodebom

#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sekihan ! amo...S2

Oneguire recheado em casa...

Mazegohan !